sexta-feira, 7 de março de 2008

Case de sucesso

Francis Rodrigues. Um profissional com o poder da beleza nas mãos

Com 25 anos de carreira, Francis Rodrigues hair stylist, é especialista em visagismo, algo que vai muito além de um simples corte de cabelo. Ele harmoniza a imagem do rosto com o estilo da roupa e dos acessórios de seus clientes, resultado que garante grande satisfação aos seus clientes.

O profissional que hoje atende no Salão Ana Klein no Shopping Recife, já trabalhou em salões como o Jacques & Janine em São Paulo. Além, de já ter atendido clientes como: Carla Perez, Luciano Szafir, Wanessa Camargo, Luiza Brunett, Laura Cardoso e Zezé de Camargo & Luciano.

Mas nem sempre, o hair stylist, que hoje faz o maior sucesso entre suas clientes, de uma das classes sociais mais bem sucedidas da cidade, foi tão bem sucedido assim. Francis deu início como profissional da beleza em 1983, na Sindescab, Sindicato dos Centros de Formação Profissional de Cabeleireiros e Similares do Estado de São Paulo, após dois anos de trabalho em salão de bairro.

“Através do meu trabalho, posso demonstrar o quanto é importante à aparência pessoal e, o quanto é válido mostrar a arte e a beleza que podem ser modificadas através do visagismo, que estuda o formato do rosto, demonstrando as pessoas o quanto é grande a beleza que existe atrás de cada rosto e, o quanto é importante o estudo da arquitetura artística para cada tipo físico e para cada modificação que é feita”, afirma o Hair Stylist, Francis Rodrigues.

Mesmo com tanto prestigio entre os profissionais da beleza Francis não se acomoda, todos os anos ele participa do Hair Brasil – Feira Internacional de Beleza e Estética, que acontece em São Paulo e do COSMOPROF – Feira Internacional da Beleza, que esse ano acontece de 10 a 14 de abril, na cidade de Bologna na Itália. Hoje como um dos gestores do Salão Ana Klein, casado e pai de dois filhos, Francis Rodrigues é considerado um case de sucesso.

Um comentário:

Unknown disse...

oi boa noite meu nome é jucinete.e eu queria saber si vcs fazem alongamento fio a fio? tenho interesse em colocar.